Livros que recomendo

10 de out. de 2013


Oi oi amores!

Nesse post eu vou estar compartilhando com vocês alguns livros que eu recomendo, eu que também eu gosto/gostei muito! Não irão ser muitos, no máximo uns 3...

Quer saber mais? “Continue lendo”
A Culpa é das Estrelas

Acho que esse aqui eu não poderia esquecer! haha. Eu recomendo, até demais! É um livro de romance, muito lindo por sinal. Eu comprei ele e estou começando a ler, e pelo que li até agora eu posso dizer que é muito bom! Bom não, ótimo!

Sinopse: Apesar do milagre da medicina que fez diminuir o tumor que a atacara há alguns anos, Hazel nunca tinha conhecido outra situação que não a de doente terminal, sendo o capítulo final da sua vida parte integrante do seu diagnóstico. Mas com a chegada repentina ao Grupo de Apoio dos Miúdos com Cancro de uma atraente reviravolta de seu nome Augustus Waters, a história de Hazel vê-se agora prestes a ser completamente rescrita. PERSPICAZ, ARROJADO, IRREVERENTE E CRU, A Culpa é das Estrelas é a obra mais ambiciosa e comovente que o premiado autor John Green nos apresentou até hoje, explorando de maneira brilhante a aventura divertida, empolgante e trágica que é estar-se vivo e apaixonado.



Querido diário otário

“Querido diário otário” é uma série de livros do autor Jim Benton, nessa foto não tem todos os livros, são apenas os livros do ano 1, e nem são todos, o ano 1 tem 12 livros. Aqui vai os nomes(ano 1): É melhor fingir que isso nunca aconteceu; Tem um fantasma na minha calça!; Eu sou a princesa ou o sapo?; Nunca faça nada, nunca; Os adultos podem virar gente?; O problema deste lugar é que é daqui que eu vim; Nunca subestime a sua idiotice; Não é a minha culpa se eu sei de tudo; É para isso que não servem os amigos; As piores coisas da vida também são de graça; Pois é, acho que eu tenho superpoderes; Eu!(igualzinha a você, só que melhor);
Ano 2: Escola. Será que já não chega?; Os superlegais são superchatos; Ninguém é perfeito, mas eu estou quase lá.; Os olhos não veem, mas o coração sente mesmo assim.
Eu comprei o “Ninguém é perfeito, mas eu estou quase lá.” e pelo que eu li até agora posso dizer que é super engraçado, lindo e fofo. Não posso esquecer de mencionar que é super legal! haha


                                 Uma fada veio me visitar

Esse livro é ótimo, eu recomendo mesmo. Eu já li ele, na verdade eu tenho esse livro(sim, sou fã de livros) rs. A capa e o nome podem parecer ser de criança, mas realmente não é! Eu acredito que esse livro pode agradar a todas as idades... Ah, e a autora é a Thalita musa Rebouças.

Sinopse: No meio da noite, véspera de prova de matemática, Luna, uma menina de 13-quase-14 anos que não acredita em fadas, recebe justamente a visita de uma... fada. Tagarela e desastrada, Tatu esteve por aqui pela última vez na década de 60, o que a deixou um tanto desatualizada quanto às gírias e costumes do século XXI. Em busca de uma promoção no mundo as fadas, Tatu precisa da ajuda de Luna para cumprir uma missão que envolve Lara - a patricinha-riquinha-metidinha do colégio -, que Luna odeia. Vai dar certo? Só acompanhando a fic pra saber. Mas não tenha dúvida: a vida de Luna vai virar de cabeça pra baixo.



Foi isso gente, espero que tenham gostado!
Todos esses livros eu estou lendo/li e tenho, por isso eu resolvi fazer essa recomendação...

Beijos :*



1 Cerejas foram á Lua !:

  1. Ah parece bem legais esses livros ;) eu já li A culpa é das estrelas, mas não gostei ;/ mas o querido diário otário deve ser ótimo! Sempre quis ler..

    sonho-oriental.blogspot.com.br

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!