Boas-vindas/About

26 de set. de 2013


Olá!

Sejam bem-vindos ao novo blog Fala sério, Gabs! Na verdade, não é tão "novo" assim... eu estou apenas recomeçando. Bom, esse blog era o "Cherry Land" não sei se vocês lembram, e eu o desativei por motivos de falta de ativação ao blog e também porque o blog não tinha comentários, nunca mais teve seguidores, etc. Esse que agora eu estou criando não irá ser a mesma coisa, vou falar sobre coisas diferentes no blog: Receitas culinárias, dicas e muito mais! Não coisas relacionadas a blog como eu fazia antes.


About
o efeito nao ficou muito bom, mas ok :s

Meu nome é Gabriely, mas a maioria me chama de Gaby. Podem me chamar também de Gabs ou Gabi, aceito numa boa! Tenho 12 anos e idade, signo escorpião. Amo música, ler, internet, maquiagem -porém não uso muita-, amo o mundo fashion, ver TV, animais e se eu continuar não termino isso hoje... Lovatic e Rusher. Sou muito tímida, mas fico bem mais legal depois que me conhecem. Também não sou de me abrir muito, prefiro guardar para mim. Não tenho ainda em mente que profissão ter no futuro... talvez professora de literatura, talvez atriz ou talvez psicóloga, mas ainda tenho muito tempo para pensar! Esqueci de citar mas também amo a escritora Thalita Rebouças. Odeio funk, sinceramente, acho rídiculo! Algumas pessoas dizem que sou meiga, mas eu não acho tanto assim. Não sou uma menina muito meiga, com alguma pessoas sim, com outras não(principalmente amigos, haha). Amo a cor roxo, também gosto de preto e vermelho também :) Vascaína. Não sou muito boa em "biografias" ou descrições, escrevi o que mais veio em minha cabeça.
twitter: @ftmitchie
instagram: @omgabss
poderá me encontrar nessas páginas do facebook: Unbr0k3n e F4m0s0s S1nc3r0s


Até mais!

0 Cerejas foram á Lua !:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!